Eli Soares cumpre agenda em Belo Horizonte

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o jovem cantor Eli Soares não para. Com a agenda cheia, dessa vez, Eli terá duas apresentações na...

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o jovem cantor Eli Soares não para. Com a agenda cheia, dessa vez, Eli terá duas apresentações na sua terra natal no mês de dezembro. No dia 07 (sábado), a Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos em BH, conhecida na região por presenciar curas e milagres, recebe o cantor por volta das 19h.

Já no dia 19 (quinta), é a vez do Culto de Jovens “Pra lá das dez”, da Igreja Batista da Lagoinha. Como já diz o nome, o culto começa por volta das 22 horas e é destinado a universitários e tem atraído centenas de jovens que enfrentam indisponibilidade de horários frente à programação convencional das igrejas.

Então, se você mora perto de uma dessas igrejas, organize sua agenda e tenha a oportunidade de conferir o repertório de Eli Soares que, em pouco tempo de carreira, já possui hits consagrados como Me ajude a melhorar, Minha oração e Tudo que eu sou – este último ganhou versão em clipe e já está disponível em nosso canal no YouTube. Essas e outras canções estarão reunidas em breve no primeiro projeto do artista pela Universal Music Christian Group.

Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos
07/12 (sábado) – 19h
Endereço: Avenida Silva Lobo, 701 – Barroca – Belo Horizonte – MG

Culto Pra lá das dez
Igreja Batista da Lagoinha
19/12 (quinta) – 22h
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte – MG