Darlene Zschech revela que está com câncer

Darlene Zschech revela que está com câncer

Através de seu site oficial, a cantora anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama


A cantora australiana Darlene Zschech, considerada por muitos, uma das vozes mais marcantes da música gospel, anunciou através de seu site oficial que foi diagnosticada com câncer de mama.

Darlene afirma: “Mark e eu queríamos compartilhar com vocês uma notícia que tocou a nossa família ao longo das últimas duas semanas. Na quarta-feira, dia 11 de dezembro, em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, tem sido um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias.”

Agradecendo as orações das pessoas Darlene fez um pedido: “Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento. Louvado seja Deus, pois o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando.”

A cantora, afirmou ainda em nota: “Mesmo que esses últimos dias tenham sido muito difíceis, às vezes o Espírito Santo tem me trazido conforto sem fim e a Palavra de Deus tem, literalmente, me segurado, momento a momento. O meu marido e as crianças têm sido heróis e eu não posso agradecer o suficiente a eles por seu amor e apoio.”

Por fim Darlene, não deixa a esperança de lado e diz: “Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você descanse e seja revigorado nesta temporada, e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar a Sua glória! Basta continuarmos a trazer ações de graças, porque esta é a porta de entrada para seus átrios, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontram a paz.”