Biografia de Edir Macedo foi o livro mais vendido de 2013

Livro “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”, que conta a biografia de Edir Macedo, É o mais vendido do Brasil.

Lançado em agosto, o livro “Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível”, o segundo da trilogia que conta a biografia de Edir Macedo, encerra o ano de 2013 como o livro mais vendido do Brasil.

edir-macedo-nada-a-perderForam mais de 700 mil exemplares vendidos segundo reportagem do portal UOL. Nesta obra Macedo e Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, contam de forma detalhada como a Igreja Universal do Reino de Deus conseguiu comprar a Rede Record.

Na lista dos mais vendidos a biografia de Edir Macedo ultrapassa em 200 mil cópias o total de vendas do livro “Kairós – O Tempo de Deus”, do padre Marcelo Rossi que aparece em segundo lugar na lista da PublishNews.

O terceiro livro da lista é “Inferno”, de Dan Brown que lidera a seção de ficção, seguido por “A Culpa das Estrelas” de John Green.

Macedo volta a aparecer em quinto lugar na lista com o primeiro livro “Nada a Perder” lançado em 2012. Com a quantidade de livros vendidos em 2013, a obra alcança a marca de 1,4 milhão de cópias.

Os cinco últimos livros da lista da PublishNews são: “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons de Liberdade”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” – todos da autora E. L. James. Em novo lugar “O Silêncio das Montanhas” de Khaled Hosseini e por último “Eu Não Consigo Emagrecer”, de Pierre Dukan.