Ministério Pedras Vivas e Mariana Valadão no Raul Gil

Ministério Pedras Vivas

Ministério Pedras Vivas recebe Disco de Ouro e Mariana Valadão participa do programa como jurada


Depois de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, o Ministério de Louvor Pedras Vivas gravou nesta segunda-feira (18) participação no programa do Raul Gil no SBT.

Se a participação no programa global foi em função do prêmio de Melhor Ministério de Louvor no Troféu Promessas 2013, desta vez no Raul Gil, o ministério recebeu o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD "Oceano de Amor" lançado no início do ano pela Sony Music.

"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!" - declarou, David Augusto, líder do Pedras Vivas.
Mariana Valadão no Raul Gil no próximo sábado

E mais 

A cantora Mariana Valadão está em pleno trabalho de divulgação do seu mais recente trabalho, o álbum "Santo" lançado pela Sony Music. Depois de figurar na lista de álbuns mais vendidos no iTunes Brasil, a cantora vem conquistando excelentes resultados nas rádios e lojas pelo país.

Nesta semana, Mariana está em Belo Horizonte atendendo a uma extensa agenda de divulgação e no dia 19, lança oficialmente o CD na Igreja Batista da Lagoinha. Outra novidade importante é que no próximo sábado (23), a cantora estará participando do programa do Raul Gil no SBT e além de cantar o single "Só Uma Frase", ainda colaborou como jurada do quadro "A Melhor Empregada Doméstica do Brasil".