Mariana Valadão lança álbum "Santo" em Belo Horizonte

Mariana Valadão, Santo

"Sem tempo para respirar! 

Mas vibrando por cada notícia, cada testemunho que tenho recebido sobre este novo trabalho" - com este comentário, Mariana Valadão deixa claro a todos sobre a intensidade do trabalho de divulgação do seu mais novo trabalho, o álbum "Santo" lançado recentemente pela Sony Music. 

A cantora vem dividindo sua agenda de eventos pelo país com o trabalho em sua igreja local em Niterói/RJ e ainda, com o trabalho de divulgação e promoção do novo projeto.




Nesta última segunda-feira (11), Mariana esteve em São Paulo participando do programa do Raul Gil no SBT onde apresentou maiores detalhes do projeto e cantou a música "Só Uma Frase", seu primeiro single e hit que vem conquistando todo o país.


No próximo domingo, Mariana embarca para Belo Horizonte onde seguirá com uma intensa agenda de divulgação na capital mineira. No dia 19, terça-feira, Mariana Valadão faz o lançamento oficial com banda ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha. 
A cantora também se apresentará na Igreja Quadrangular Templo dos Anjos (20) e gravará diversos programas na Rede Super, Rádio 107FM, Rádio Gospel e outras mídias locais.