Livro "O Céu é de Verdade" vai virar Filme com Lançamento em 2014

Livro "O Céu é de Verdade" ganha Filme com Lançamento em 2014


O longa metragem "Heaven is for Real" baseado no romance "O Céu é de Verdade", obra literária  de Todd Burpo baseada na história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que aos quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.

Filmado pelo estúdio Tristar, da Sony Pictures, o longa é dirigido por Randall Wallace (de Coração Valente). É estrelado por Greg Kinnear (pastor Todd Burpo), Kelly Reilly (Sonja Burpo), Connor Corum (Colton), além de Jacob Vargas, Ali Tataryn, Nancy Sorel, Mike Mohrhardt e Lane Styles.



Kinnear já teve indicações para o Oscar e o Emmy. Ele interpreta o pai que precisa lidar com o relato fantástico do filho, que apresenta detalhes de sua experiência incrível com inocência infantil. O menino começa a falar com naturalidade sobre as coisas que aconteceram antes do seu nascimento e que ele não poderia saber. O relato se dá em meio à descrença das pessoas em sua comunidade.


O primeiro trailer mostra que esse é o foco primário deste drama familiar que possui uma mensagem de fé e esperança.

O Céu é de verdade deve estrear nos cinemas americanos em 18 abril de 2014, no final de semana da Páscoa. Matt Baugher, vice-presidente da editora Thomas Nelson, que publicou o livro, acredita que “O filme vai fazer o mesmo que o livro, oferecer uma história verdadeira, contendo uma mensagem de esperança através da vida de uma criança que já trouxe conforto e inspiração para milhões de pessoas”.

Esse é mais um filme sobre fé que chegará aos cinemas no ano que vem. Já foram anunciados pelo menos 5 sobre personagens bíblicos. Recentemente, um estudo mostrou que pessoas preferem histórias de esperança e motivação. Com informações de Urban Christian News e Gospel Prime, texto adaptado pelo Cinema  Cristão.
Assista o trailer do filme O Céu é de Verdade