Fátima Bernardes recebe ganhadores do Troféu Promessas e idealizador do Eu Escolhi Esperar

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta feira (15) recebe ganhadores do Troféu Promessas e idealizador do Eu Escolhi Esperar

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta feira (15), na Rede Globo, vai receber em seu palco alguns dos ganhadores do Troféu Promessas 2013 e também idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, pastor Nelson Junior.

O Troféu Promessas, realização das Organizações Globo que desde 2011 premia artistas da música gospel nacional escolhidos pelo voto popular em diversas categorias, teve sua cerimônia de entrega das premiações que deveria acontecer nessa quarta feira (13) canceladas e os organizadores do evento anunciaram que os ganhadores receberiam os prêmios através do Correio. Porém, vários dos ganhadores do Troféu anunciaram através das redes sociais que estariam participando do “Encontro”, o que levou a especulações de que eles poderiam receber o troféu no programa.

Entre os que anunciaram sua presença no programa está o cantor Gui Rebustini, ganhador de três troféus: Melhor Música com “Nosso Deus”, Melhor Vídeo Clipe e Cantor Revelação, Fernanda Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora, o Ministério Pedras Vivas, ganhador do prêmio de Melhor Ministério e o cantor Anderson Freire, que recebeu o prêmio de Melhor Cantor.

Notavelmente dirigida ao público evangélico, a edição dessa sexta feira do programa de Fátima Bernardes contará também com a presença de Nelson Junior, do movimento Eu Escolhi Esperar. A presença do idealizador da causa que defende a pureza sexual dos jovens solteiros e incentiva o sexo somente após o casamento acontecerá curiosamente um dia após o programa que teve como tema central a diversidade sexual, e que causou polêmica por mostrar crianças assistindo a um beijo gay.