Dupla Marcos e Matteus lança duas faixas bônus track, ao vivo em Goiânia

Marcos e Matteus, Aguenta coração e Gostinho de vitória

A música gospel subiu no conceito do brasileiro, não apenas dos evangélicos, mas também, do público em geral, um dos fatores que colaborou para este crescimento foi sua flexibilidade ao se adaptar a todos os gêneros musicais.

Pensando nisso, a dupla goiana sertaneja gospel Marcos e Matteus inova e lança duas novas faixas bônus, gravadas ao vivo em Goiânia, a “Aguenta coração” e “Gostinho de vitória”. As duas canções são de autorias dos irmãos e vêm no estilo sertanejo universitário, a primeira segue o ritmo arrocha e a outra, vanera, ambas voltadas para o gênero eletrônico, bem diferente do estilo oficial da dupla sertaneja.


Marcos e Matteus vão completar 10 anos de carreira em fevereiro do próximo ano, e as faixas bônus track é um preparativo para a comemoração de uma década de parceria musical; “o ano de 2014 será de grandes novidades para quem acompanha o nosso trabalho, estamos com grandes propostas e projetos”, afirma Marcos, primeira voz da dupla.

Já Matteus conta que a novidade musical tem uma finalidade, “Essas duas faixas bônus são mais alegres, animadas e vieram em resposta aos inúmeros pedidos de contratantes e do próprio público, se gostarem, lançaremos todo um CD voltando para o estilo”, conta o segunda voz.

A dupla está com a agenda lotada até o réveillon, mas mesmo assim, já está preparando o repertório para o sexto CD da carreira.





Siga Marcos e Matteus nas redes sociais:
Facebook.com/marcosematteus
Twitter: @marcosematteus
Instagram: @marcosematteus