Veja o novo Clipe de Vanilda Bordieri com participação das Mães da Sé

Vanilda Bordieri e Mães da Sé - Sem Palavras (Clipe Oficial)

A cantora Vanilda Bordieri lançou no dia 10 de outubro o clipe da canção “Sem palavras” com participação das Mães da Sé. A canção integra o mais recente lançamento da cantora pela Aliança – Musile Records.

Gravado em julho com direção de Bruno Fioravanti, o clipe retrata o desespero de uma mãe ao perceber que seu filho desapareceu. A canção que traz uma carga dramática intensa que se une ao vídeo sensibilizando a quem assiste.

Merece aplausos a ideia de inserir as Mães da Sé no contexto do clipe. Essas mulheres mais que ninguém sabe a dor da perda, a aflição que viveram e vivem por não ter notícias de seus filhos. Uma perda irreparável que só Deus para aliviar a dor causada. O refrão da canção vem como um conforto, uma ponta de esperança para essas mães.

 “Ele conhece o teu sofrer a tua dor!/ Sabe perfeitamente onde ela está!/ Por isso eu sei que mesmo sem palavras,/ O Senhor te ouvirá!”.

E é assim, “Sem palavras” que essas mães se manifestam a cada 15 dias na Praça da Sé no centro de São Paulo na esperança de reencontrar seus filhos. Durante o clipe informações sobre a ONG Mães da Sé vão sendo apresentadas inteirando quem assiste da realidade destas mães. Através deste trabalho, 2657 pessoas já foram encontradas com vida.

Confira o clipe: