Marco Feliciano pastor e Deputado propõe a criação do “Dia Nacional do Blogueiro”

Feliciano propõe a criação do “Dia Nacional do Blogueiro”


Projeto apresentado pelo Deputado André Moura (PSC/SE) e pastor Marco Feliciano tem o objetivo reconhecer a atividade e importância na imprensa brasileira. O dia escolhido foi o dia 07 de junho, mesmo dia do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa e vai para apreciação.

Alvo constante da ira dos internautas, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC/SP) parece querer reaproximar dos usuários da rede. De acordo com o site da Câmara dos Deputados, Feliciano apresentou hoje um projeto de lei que propõe a criação do Dia Nacional do Blogueiro.

Também escrito pelo Deputado André Moura (PSC/SE), o projeto afirma que seu objetivo é reconhecer a atividade e importância dos blogueiros, “que exercitam hoje a verdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento e prestam um grande serviço à sociedade e à democracia”.

Agora, o projeto deve ser apreciado pelo Plenário, ainda sem prazo definido.
Com quase 260 mil seguidores no Twitter, Feliciano se tornou uma figura conhecida nacionalmente após assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.
Apesar de ocupar o cargo, ele é acusado por movimentos sociais de adotar posturas consideradas homofóbicas e racistas. No último mês de junho, manifestações em cidades brasileiras pediram a renúncia do político da comissão.

Com informações o Infor Gospel 
de Israel Almeida para o Ligado no Gospel