Íntimos na Adoração já traça planos para 2014

planos para 2014, do Intimos na Adoração

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres (Salmo 126.3)”. 


Foto: Marcos AC
Talvez este seja o versículo que melhor se aplique ao atual momento dos integrantes do Ministério Íntimos na Adoração. Desde a turnê em Belo Horizonte (MG), realizada em maio, quando os músicos tiveram a chance de se apresentar em vários programas de rádio e TV e igrejas como a Igreja Batista da Lagoinha, e o lançamento oficial do CD Tua chama em junho no Rio de Janeiro, o ministério tem cumprido agenda na região metropolitana do Rio de Janeiro e cidades vizinhas. Nesses eventos, não ministram apenas o louvor: o Íntimos na Adoração tem sido convidado a pregar a Palavra para jovens e, assim, testemunham aquilo que Deus tem feito por meio de suas canções, dentre elas Deus da família, Te quero e Eis o Rei, além das já conhecidas Louvai e Loucos.

Sabendo da responsabilidade que é ministrar sobre as várias vidas que comparecem aos seus eventos, o Íntimos na Adoração sempre separa um tempo para buscarem juntos a Deus, algo que, segundo o vocalista Léo Silva, tem sido fundamental para ver o agir do Senhor em cada lugar que eles visitam. “Na maioria das vezes, acabamos o momento de adoração com as pessoas chorando e vindo à frente. Estamos focados em unir a Noiva ao Noivo e isso tem acontecido graças à presença poderosa do Espírito Santo”, declara Léo, que tem percebido também a grande aceitação dos pastores que os têm adotado como filhos na fé.

Apesar da rotina corrida, Diogo Figueiredo, Elias Marlon, Fábio Judson, Léo Silva, Michel Bastos e Samuel Jr. fazem questão de atender os convites que já estão anotados até o final deste ano e já se preparam para o que 2014 lhes reserva. “Iniciaremos um grande movimento de oração diário pelas madrugadas ainda em 2013 e posso adiantar que teremos um acampamento chamado ‘Íntimos na Adoração’ em 2014. Sei que serão três dias de um mover de intimidade e adoração onde Deus vai potencializar seus servos para adorá-lo e ouvir a sua voz”, adianta o vocalista Léo Silva.

Para convidar o Íntimos na Adoração para estar na sua igreja, basta ligar para os telefones (0XX21) 9152-6900 ou 7401-2033, ou entrar em contato através do e-mail intimosnaadoracao@gmail.com para agendar uma apresentação dos músicos em seu evento, e também adquirir o CD Tua chama e outros itens do ministério como chaveiros e camisas oficiais.

Confira onde eles estarão neste mês de outubro:

18 (sexta-feira) – 19h – 13º Aniversário da Comunidade Evangélica em Cristo
Rua Mário Viana, 636 – Santa Rosa – Niterói (RJ)

19 (sábado) – 19h – Culto da Assembleia de Deus Ministério Manaain
Rua Alfredo Sales, 5 – Manilha – Itaboraí (RJ)

20 (domingo) –18h – Louvor e Palavra na Assembleia de Deus Ministério Madureira – Filial São Pedro da Aldeia
Rua 45 – Lote 2695 – Nova Cidade – Itaboraí (RJ)

27 (domingo) – 18h – Culto Jovem da Igreja Evangélica Santificando Vidas
Avenida Presidente Roosevelt, 1485 – Marambaia – São Gonçalo (RJ)

29 (terça-feira) –18h – Congresso de Homens da Igreja Nova Aliança de Gebara
Avenida 1 – Lote 1827 – Gebara – Itaboraí (RJ)