Hillsong UNITED no Brasil

Imagem retirada da página do grupo.   Muito louvor, adoração, e festa. Essas palavras resumem o show do ministério de louvor australian...

Imagem retirada da página do grupo.
  Muito louvor, adoração, e festa. Essas palavras resumem o show do ministério de louvor australiano Hillsong UNITED. Considerado o maior ministério de louvor do mundo, o grupo esteve no Brasil com a turnê "Welcome Zion" onde passou pela capital paulista no último sábado. 

  Com louvores bastante conhecidos pelo público e com canções do seu novo álbum Zion, o ministério australiano agitou a Chácara do Jockey na edição regional do Festival Promessas. "Foi deramado sobre nós uma nova visão além de todas as musicas serem realmente voltadas para Deus, tudo na noite só apontava para ele. Ver o publico cantando With Everything na fila foi ótimo. Era nítido que todos estavam procurando por mais de Deus quando JD fez o apelo muitas mãos levantadas para se entregar ao rei" diz Jonatas de França, fã da banda.

 "A presença de Deus foi marcante. Canções que traziam verdadeiras mensagens de vida e salvação. O amor salvador de Deus sendo demonstrado através de cada acorde. Teve renovação de força e coragem para a luta diária contra nossos impulsos pecaminosos. Deus estava naquele lugar. Noite inesquecível." conta Paulino Cordeiro que também acompanha o grupo.

 Não há previsão para o retorno da Hillsong UNITED ao Brasil, mas campanhas circulam pela internet para que o grupo volte a se apresentar em 2014. Desta vez com a presença do mais novo ministério Hillsong Young & Free. O Festival Promessas São Paulo contou também com a participação do ministério brasileiro Livres Para Adorar.