Galaxy Note 3 pode ganhar versão ultra resistente com tela flexível

Veja o novo Galaxy Note 3 que pode ganhar versão com tela flexível


Assim como o Galaxy S4, o foblet Galaxy Note 3 deve ganhar uma versão "Active", ultra resistente, ainda este ano. De acordo com o jornal Business Time, a Samsung estaria trabalhando em uma variante à prova d’água, poeira e com display Super Amoled flexível chamada, possivelmente, de "Galaxy Note 3 Active".

Se confirmado, o foblet fará uso da tecnologia OLED flexível da Samsung conhecida como YOUM, que foi mostrada em janeiro na feira CES 2013, em Las Vegas.

O display faz uso de uma liga de OLED feita de plástico, tornando-a mais leve, resistente e barata. Sem o vidro, além de torná-lo flexível, a Samsung economiza no material mais caro da fabricação de telas atuais e pode baixar o preço de seus produtos.

Ainda de acordo com o jornal, a Samsung deverá seguir a mesma estratégia adotada para o Galaxy S4 e lançar diversas variantes do seu foblet mais famoso.
A publicação não divulgou mais detalhes sobre o hardware do Note 3 “Active”, contudo, avisou que o modelo deverá ser apresentado ainda em outubro.

Via TechTudo - Ligado no Gospel
Tech Mais - n°1 em tecnologia