Vem ai: 22º Congresso de Jovens “Conectados no Avivamento”.

Conectados no Avivamento

Conectados no Avivamento
De 21 a 23 de setembro, ocorrerá o 22º Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, Campo de Campinas, em Goiânia-Goiás. O congresso vem com o tema: “Conectados no Avivamento” e faz alusão ao nome do grupo de jovens da Igreja: “Jovens Conectados”. Este ano o evento está diferente de todos os outros, pois haverá palestras e workshops, além das tradicionais ministrações e louvores. Os temas dos seminários ficarão a escolha do participante.

Quem comparecer ao evento poderá participar das oficinas: “Saga Crepúsculo e Lua nova”, “Perdão uma atitude inteligente e libertadora”, “O poder do evangelismo nas redes sociais”, “Adoração profética (Atitudes e comportamento das equipes de louvores)”. E para quem gosta de palestras, o “Conectados no Avivamento” oferece: “O jovem e a identidade Assembleiana”, “O arco íris é nosso”! “Jesus Copy (Seja uma cópia de Cristo)”, “Conciliando vida profissional e ministerial” e “O jovem e os desafios éticos e morais”.

O evangelista Biramar Martins, líder dos “Jovens Conectados”, deseja que todos que comparecerem ao congresso, sejam impactados pelo poder de Deus; “espero que vidas sejam tocadas e que haja salvação, cura, libertação e batismo com o Espírito Santo”, conta o organizador.

Segundo Biramar, serão três dias de avivamento, através dos louvores da cantora e pastora Fernanda Brum do Rio de Janeiro, da Banda Disco Praise de Brasília e do cantor goiano Delino Marçal. Além das palavras do Pastor Oídes José do Carmo, Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Campinas e Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério Madureira, também através do Pastor Mac Anderson, Teólogo, Escritor e Palestrante e com o “louco por Cristo” Pastor Lucinho Barreto de Minas Gerais.

O congresso também contará com os palestrantes: Pr. Douglas Gonçalves- SP, Pr.Wagno Oliveira, Ev. Lucas Galdino, Pr.Zulmar Rafael, Bispa Noeme Torres, Missª. Alélia Resende, Pr. Rodrigo Guimarães e com a Equipe Evangelismo Virtual de Goiânia.

“Que os jovens possam se conectar não só na internet, mas também em Jesus, que é o autor da vida e o único que pode dar aos cativos, oprimidos e enfermos uma vida de paz, salvação, cura e libertação para as suas vidas”, Conclui o líder Biramar Martins.

Ainda há vagas para o 22º Congresso de Jovens – Conectados no Avivamento”. Façam suas inscrições através do link: http://www.adcampinasgoiania.com.br/noticia/inscricoes-do-22-congresso-de-jovens-conectados-no-reavivamento

DATAS:

Dia 21/09 às 17:00 

Dia 22/09 das 08:00 às 17:00 hrs (seminário) e à noite às 18:00hrs 

Dia 23/09 às 18:00 hrs

Cultos: Entrada gratuita.

Seminários: R$30,00 (incluso material didático, camiseta dos conectados, caneta e certificado).