No Brasil, a cada mês, 55 milhões de pessoas buscam por 'Deus'

É fato que hoje em dia as pessoas passam mais tempo na internet, seja por computador, tablets, Celulares ou Semelhantes.  O site mais vi...


É fato que hoje em dia as pessoas passam mais tempo na internet, seja por computador, tablets, Celulares ou Semelhantes. O site mais visitado diariamente ainda é o Google, a ferramenta de busca mais popular.
Um Site de Pesquisas evangélicas Chamado de 'Protestante Digital' recentemente fez uma pesquisa, que comprovou que 55 milhões de vezes as pessoas procuram pela palavra “Deus” a cada mês, no Google  e por conseguinte o livro mais procurado é a Bíblia.
Embora a pesquisa tenha sido feita só no Google e outros motores de buscas como o Yahoo e o Bing, ficaram de fora, é possível que esse numero seja bem maior que o esperado.


Quando se digita a palavra “Deus”, aparecem cerca de 124 milhões de resultados e para “Jesus” são 67 milhões e 100 mil. Isso só em Português Brasil.
Isso mostra que o numero de cristão no brasil é grande e que se nós não estamos satisfeitos com o governo devemos protestar afinal o protestantismo começou assim com protesto.





Postagem de: