Mega Gospel Night é destaque na imprensa, numa festa com muita dança, música e louvor a Deus.

A Mega Edição 2013 do Gospel Night, aconteceu (14.09) no Mello Tênis Clube (RJ), numa estrutura única de som, imagem e iluminação em 360 graus. Foi durante a madrugada que alguns dos principais DJs da cena Gospel Nacional se revezaram em duas pistas de dança, com uma diversidade de estilos musicais que variaram do tradicional Soul Music ao Funk Carioca, a Música Eletrônica predominou no set dos DJs que se apresentaram no palco principal.

Foi até o amanhecer que a festa rolou, sem bebida alcóolica e cigarro. Existe um rígido controle nas danças sensuais, beijos na boca e pegação não são permitidos na festa, a motivação está na busca por Deus e numa diversão sadia, recheada de música, dança e diversão.

Comentado pela imprensa, o Gospel Night foi destaque em diversos veículos de comunicação, no grupo Globo, os Jornais Extra, Expresso e a Rádio Globo, noticiaram o evento e comentaram sobre algumas estratégias adotadas como a “Operação Desgrude”, criada para orientar jovens e casais sobre comportamentos durante a festa. No portalSDRZ, do jornalista Sidney Rezende, destaque para o “Encontro Histórico de DJs” e no decorrer da festa, uma matéria com título “Deus fora do Templo” foi gravada com Adriano Gospel Funk para o Programa “A Liga” da Band TV.

Anfitrião da festa, DJ e pioneiro no segmento, Marcelo Araújo recebeu amigos e os principais representantes do Gospel. Preparado com exclusividade para música Gospel, DJs se revezaram nos dois ambientes da festa. Um novo local foi preparado para a Pista Black, DJ “W” do REP comandou o ambiente apresentado por Claudia Mattos e recebeu os DJs Dee do Crewolada, Haiala e Tammy, formada pela CUFA e participante do programa Aglomerado. Já no ambiente Eletro, uma Mega Estrutura de imagem e iluminação em 360º foi preparada e recebeu os DJs Macula eRob Sarah do programa Gospel Celebration, transmitido pela Rádio Gospel FM Rio, Frank Nuckless abriu a pista de dança com um set eletro muito elogiado pela crítica e Pezão, que juntamente com o MC Rodrigo Maneiro fizeram a festa com o Gospel Funk.
          
Gospel Night completou 15 anos de história e mantém sua missão original, a salvação de vidas. Através do evangelismo estratégico voltado para os jovens, uma experiência única com Deus, é vivida na pista de dança.

Por W. Júnior para o Ligado no Gospel.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()