Identidade visual do CD “Deus, eu e meu violão” de Leandro Borges será assinada por Dayane Lima

Leandro Borges

Leandro Borges acaba de fechar parceria com a Publicitária e Designer Gráfico Dayane Lima.

Leandro Borges
Dayane assina toda a identidade visual do cantor para o lançamento de seu novo CD, que inclui a arte do CD, site e mídias sociais.
A publicitária, acompanhou todo o ensaio fotográfico que foi clicado pelo conceituado fotógrafo Manoel Guimarães que atende em Curitiba, São Paulo e EUA. Ele que já fotografou diversos artistas do meio.
Nesta sexta feira, dia 6, Dayane finalizou a capa do CD "Deus, eu e meu violão".

"Estou muito feliz pela confiança do Leandro em meu trabalho. Sinto-me realizada com o resultado desse projeto. O conceito de capa proposto pelo Leandro é super moderna, seguindo uma tendência de layout mais usada em capas de CDs internacionais, o que complementa a parte musical que também segue uma proposta mais inovadora. Conseguimos um resultado incrível." (Dayane Lima) “Tem sido dias de muito trabalho e dedicação para oferecer o nosso melhor. Estou muito satisfeito com o resultado e ansioso para apresentar a vocês mais esta etapa incrível do novo projeto! “(Leandro Borges). O trabalho segue intenso, agora no desenvolvimento do site do cantor que em breve será lançado com a capa e pré-venda do novo CD!

Este é o teaser oficial do CD “Deus, eu e meu violão”:


Acompanhe o cantor nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/leandroborgesmusic
Twitter:  https://twitter.com/leandroborgessc
Por: Presença Web Assessoria