Caio Castro ator da novela "Amor à Vida" afirma que é evangélico

Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio Castro

O ator Caio Castro foi convidado para participar do programa “Marília Gabriela Entrevista”, da GNT, e falou sobre a exposição de seu personagem na novela “Amor à Vida” e também de assuntos sobre sua vida pessoal, revelando que é evangélico.

A declaração foi dada em resposta a pergunta de como ele lida com a fama, quando ele também falou sobre a importância do suporte que a família lhe dá. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então”, disse.

Na novela Caio vive um médico “pegador”, uma característica que o jovem de 24 anos diz que não tem. “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse ele na entrevista.

O ator garante que fama, dinheiro e mulheres não são o mais importante em sua vida. “Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.
Apesar das declarações, o ator protagonizou um caso que repercutiu nacionalmente. De acordo com sites de fofocas, ele estava em viagem e dormiu com uma jovem que resolveu postar fotos do ator na internet. Ao falar sobre o tema, Caio não se justificou e disse apenas que a mulher, não identificada, fez papel de “vagabunda”.

Via Gospel Prime - Ligado no Gospel