Bruno Diniz lança disco no estilo sertanejo universitário gospel

Bruno Diniz

Bruno Diniz sertanejo universitário gospel
O cantor Bruno Diniz foi o vencedor da terceira edição do Showveiro, concurso de calouros da Rede Super (Rede de Televisão da Igreja Batista da Lagoinha). Com muito talento e competência ele ganhou a gravação de um CD que acaba de ser lançado pela Dos3Music. 

O álbum homônimo, alegre e diversificado é composto por 12 músicas autorais que trazem o ritmo contagiante do sertanejo universitário. Para enriquecer ainda mais o trabalho, a produção conta com participações de Thalles Roberto em “Eu vou dando Glória”, num reggaenejo especialmente criado para esse dueto, Nívea Soares em “Deus te Surpreende” e Fernandinho na canção “Torre Forte”. 

Bruno teve seu primeiro contato com a música ainda quando criança ouvindo o canto de seu avô e seu pai dentro do lar. Aos 16 anos se envolveu de forma definitiva na música e a partir daí começou sua trajetória chegando a gravar três CDs, no meio secular. Há 4 anos Bruno se encontrou com Jesus e passou a se dedicar em compor músicas de adoração a Deus. Atualmente o cantor é membro da Igreja Pentecostal Desperta Débora, de Sete Lagoas em Minas Gerais. 

“O que Deus fez em minha vida, Ele pode fazer muito mais para quem crer. O meu desejo é que Ele possa cumprir os planos que Ele tem para você. Basta deixar Deus ser Deus, por que Ele sempre está nos surpreendendo a cada dia. Que este CD possa ser um canal abençoador na vida de todos”, declara Bruno.