AmorEmCristo.com realiza investimentos contínuos na agenda cultural

Amor em Cristo

Após apoio em pocket shows, concursos musicais e, até mesmo, festivais de música eletrônica, agora o Grupo divulga a 1ª edição do Festival Nacional de Cinema Cristão.


Amor em Cristo
O crescimento do segmento cristão é evidente. Segundo estatísticas do Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dez anos, o número de evangélicos no Brasil cresceu em 16 milhões de fieis, chegando a 42,3 milhões. O Grupo www.AmorEmCristo.com também acompanha este crescimento, firmando-se como o maior portal de encontros evangélicos do país e da América Latina. Hoje, são mais de 1,2 milhão de visitas, 30 milhões de page views e mais de 500 mil acessos únicos mensais. Quase três milhões de cadastros podem ser encontrados, e uma página oficial no Facebook com mais de 1,5 milhão de seguidores. Para a comemoração de tais conquistas, o grupo, que completa uma década este ano, realiza investimentos no cenário cultural gospel – para a alegria de seus seguidores.              
A intenção do www.AmorEmCristo.com é ampliar seu alcance, solidificando-se como uma das maiores empresas gospel do país. Para tal efeito, o grupo retribui aos seus fãs as graças recebidas nestes últimos dez anos. Shows de Gabriela Rocha e Banda Novo Som, Mess Gospel Fest Comunitário e Gospel Night 360º são apenas alguns dos eventos apoiados pelo grupo – que no próximo mês divulgará o 1º Festival Nacional de Cinema Cristão.

O 1º Festival Nacional de Cinema Cristão, que acontece em outubro, será transmitido ao vivo via programação da TV Boas Novas – uma inovação possibilitada pelo apoio de vários grupos, entre eles, o www.AmorEmCristo.com. Com objetivo de premiar os melhores profissionais em suas categorias, o festival consolidará um espaço de exibição, difusão, premiação e projeção nacional e internacional para o cinema cristão. Este evento é uma ampliação da 1ª Mostra de Cinema Cristão no Brasil, que aconteceu ano passado. Desde 2008, são produzidas mais de 100 curtas metragens cristãs, com mais de 20 núcleos de produção de longas metragens, sendo esta uma oportunidade para discutir as obras e ampliar o seu alcance.

Mais informações como inscrições e programação do festival, podem ser conferidas clicando aqui.