Aline Barros entra em estúdio, para a gravação do seu novo CD

Novo CD 2013 de Aline Barros, pela MK Music. Já iniciou as gravações!

As gravações para o novo CD de Aline Barros pela MK Music já começaram. A cantora entrou em estúdio para os preparativos deste projeto. O músico da banda Oficina G3, Alexandre Aposan, assume a bateria e a produção é assinada por Ruben Di Souza, entre outros profissionais. O pastor Gilmar Santos, marido da cantora, também acompanha de perto todos os detalhes. Aline compartilhou fotos e o trecho de umas das músicas que irão integrar o álbum. "Tu és a minha herança, meu Pai. Eu quero estar na casa do Pai. Vivo só pra Ti". "Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este novo CD que está chegando...", frisou Aline Barros.

Após meses de audições de muitas composições selecionadas, Aline Barros fechou o repertório de seu novo CD pela MK Music. Juntamente com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e o produtor Rubem di Souza, a cantora escolheu as músicas que irão integrar este projeto. "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", contou Ruben di Souza ainda impressionado com a qualidade das canções. Essa é o primeiro trabalho do produtor pela MK. Ele conheceu a presidente da gravadora na última sexta-feira (30) , na casa de Aline Barros, quando o repertório foi aprovado. "Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção ", declarou Aline Barros

Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , e da dupla Gislaine & Mylena e será gravado somente em estúdio. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho. "Esse é o melhor repertório que Aline já fez", destacou Yvelise de Oliveira. "As músicas são muito impactantes. Tocam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes!", completou a presidente.

Com informações da MK Music - Ligado no Gospel