Jakeliny Mendonça e Luiz Alberto estreiam na Rádio Paz FM

Os jornalistas Luiz Alberto e Jakeliny Mendonça, ex-apresentadores da Rádio Vinha FM estão de casa nova, a partir desta segunda-feira, 05...

Os jornalistas Luiz Alberto e Jakeliny Mendonça, ex-apresentadores da Rádio Vinha FM estão de casa nova, a partir desta segunda-feira, 05 de agosto, eles estão em novo prefixo, passam a fazer parte da Rádio Paz FM 89,5 a terceira rádio mais ouvida da grande Goiânia entre todos os públicos e líder absoluta no segmento Gospel.

Com as novas contratações surge um novo departamento de jornalismo na emissora, a dupla chega com um projeto dinâmico e diferenciado, unindo forças ao jornalista da casa, Telismar Batista. Os detalhes finais das novas contratações foram acertados neste domingo, 04, com a direção executiva da Rádio Paz Fm 89,5.

Luiz Alberto comandou o Programa Mesa dos Notáveis, na antiga emissora por mais de quatro anos. O apresentador que já era sondado pela emissora há algum tempo, falou sobre a nova parceria:

“Vou apresentar o Jornal da Paz, das 7 às 8 horas da manhã, ao lado do jornalista Telismar Batista, pioneiro na emissora”.

A grande novidade da emissora é que além de compor a bancada do noticiário diariamente, Luiz Alberto vai ancorar um novo programa de entrevistas chamado “Ponto de Vista”, ao meio-dia. A equipe ainda está sendo definida, mas a produção vai ficar a cargo da jornalista Jakeliny Mendonça, ex-produtora do Mesa dos Notáveis e ex-apresentadora do Jornal Realidade.

A equipe está reunida, preparando a estreia para os próximos dias.