Garota diz que fez ''trote do bumbum'' para que pastores da Universal fiquem espertos

O programa Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal do Reino de Deus e exibido pela TV Record nas madrugadas tem sido o alvo preferido de jovens que querem protestar de alguma forma contra a denominação.

No último dia 31 de julho, a adolescente Graziela, 15 anos, conseguiu participar do programa ao vivo, através do Skype, e aproveitou que as imagens de sua webcam estavam sendo transmitidas para todo o Brasil para “trollar” os apresentadores.

O termo “trollar” é oriundo das redes sociais, e tem como sentido, tirar sarro, provocar. Graziela pediu para um amigo que tirasse as calças e mostrasse a bunda ao seu sinal.

Enquanto respondia uma pergunta do pastor André Cajeu, apresentador do programa, sobre obesidade, a jovem deu sinal para o amigo, que correu, abaixou as calças e desconsertou o apresentador. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara. E nem na poupança”, disse, bem humorado.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Graziela revelou suas intenções com a “trollagem”: “Eu sempre tive vontade de fazer isso. Fiz para eles ficarem espertos”, afirmou.

Graziela disse que a produção do Fala Que Eu Te Escuto “chama qualquer um” para participar do programa. A garota não é evangélica, e disse que não esperava que sua molecagem tivesse tanta repercussão: “Não imaginava. Se soubesse, não tinha feito”.

Assista ao momento que o rapaz mostra a bunda no Fala Que Eu Te Escuto:



Via : GospelMais
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()