Filipe Souza concorre pela primeira vez ao Troféu Promessas

Cantor independente é um dos pré-selecionados na categoria "Pra Curtir"  O cantor paranaense Filipe Souza está na lista dos in...

Cantor independente é um dos pré-selecionados na categoria "Pra Curtir" 

O cantor paranaense Filipe Souza está na lista dos indicados na categoria ‘Pra Curtir’ do Troféu Promessas 2013/primeira fase. Esta é a maior premiação da música evangélica.

Filipe desenvolve um trabalho musical independente há mais de 10 anos. Pastor e ministro de louvor, Filipe viaja o Brasil e algumas nações levando as Boas Novas através da pregação e principalmente da música.

O cantor lançou, no fim de 2012, o CD ‘Minha Fonte’. A produção musical é de Daniel Marcos. As produções vocal, mix e máster são assinadas por Jordan Macedo (Polo Studios/BH). O trabalho foi gravado no perfil acústico. “A ideia do trabalho era fortalecer a voz dele com poucos arranjos. A voz dele é completa e não precisa de muita coisa. Tem uma textura sonora especial, estilo rock gringo e groove brasileiro”, comenta Jordan (renomado produtor, responsável por trabalhos de nomes como Thales Roberto, Heloísa Rosa, Palavra Antiga e Lorena Chaves).

São 10 músicas, sendo oito autorais, uma delas com a parceria de Rafael Madeira (Criador), uma de sua esposa Jozana Souza (Subindo ao Monte) e uma versão do ministério americano United Pursuit (Acende um Fogo / Set a Fire).

Filipe Souza é ministro de louvor parceiro da “Mobilização Mundial” - organização não governamental, brasileira, que promove a justiça ao combater as causas da pobreza e exploração de crianças e populações mais vulneráveis, levando-as a alcançar seu pleno potencial. Sua principal meta é transformar a realidade dessas crianças hoje e proporcionar-lhes um futuro digno. A organização desenvolve trabalhos sociais em vários países do mundo: Sudão, Quênia, Guiné-Bissau, Moçambique, Nepal, Camboja, Índia, Afeganistão, Brasil e outros. Parte da renda adquirida com a venda dos CDs de Filipe é direcionada para projetos da Missão no Sudão.

O cantor concorre ao lado de outros grandes nomes da música gospel, mas está confiante. “É a primeira vez que participo e estou muito feliz de ter sido selecionado, acredito no meu trabalho e no propósito de Deus para ele. Estou na torcida e contando muito com o apoio de todo o público que acompanha meu trabalho”, comenta Filipe Souza. Fonte: SuperGospel

Para votar no cantor, acesse o link: http://migre.me/fOCLw