Feto é encontrado dentro de banheiro da Igreja Mundial

Neste domingo (25), um feto foi encontrado no banheiro da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Taboão da Serra. A polícia, que retirou o feto, ainda investiga quem é a mulher que realizou o aborto.De acordo com uma das obreiras, a suspeita teria sido uma mulher que pediu para usar o banheiro na quinta-feira (22). Ela teria ficado por mais de 10 minutos e quando saiu pediu uma oração e foi embora.

“Quando o pastor entrou no banheiro viu que tinha muito sangue e o vaso estava entupido, mas a gente pensou que podia ser um absorvente que tinha sido jogado”, afirmou ela, segundo jornal O Taboanense.

O banheiro foi então interditado porque o vaso estava entupido. Um cheiro forte começou a ser exalado e os fieis reclamaram do odor.

No domingo, o vaso foi retirado e o pastor encontrou algo como um cordão umbilical. Depois que a polícia foi acionada descobriu-se que se tratava de um feto.

As testemunhas afirmam que o feto já estava bem formado, sendo possível ver todos os membros. “Parecia um menino, eu acho que tinha uns quatro meses, estava bem formado”.
A perícia da Polícia Civil está realizando o laudo com a identificação da idade e sexo do feto. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.

A polícia trabalhará na identificação da mulher que abortou a criança através das imagens das câmeras de segurança da igreja, além de filmagens em comércios que ficam próximos a Igreja. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()