Festa da premiação do Troféu Promessas 2013 será realizada em Niterói, no Rio de Janeiro

A cidade carioca de Niterói foi escolhida para realizar a grande festa de premiação da terceira edição do Troféu Promessas – a maior prem...

A cidade carioca de Niterói foi escolhida para realizar a grande festa de premiação da terceira edição do Troféu Promessas – a maior premiação da música evangélica nacional com produção da Rede Globo.

O evento acontecerá na noite do dia 13 de novembro, no belo Teatro Popular Oscar Niemeyer. A área da plateia abriga um público de aproximadamente 350 pessoas. Do interior do teatro é possível ver a Baía de Guanabara.

A escolha de Niterói teve um motivo especial. A premiação fará parte da programação dos 440 anos da cidade, fundada em 22 de novembro de 1573. E assim como nas edições anteriores, a festa promete muita emoção e surpresas.

GANHADORES 2012

Enquanto isso, os internautas continuam votando na Primeira Fase do Troféu Promessas por meio do site: http://www.trofeupromessas.com.br/ vote-ja. É aguardar para conferir os vencedores.

Nota: Niterói é a segunda cidade do mundo, superada apenas por Brasília, com a maior quantidade de obras projetadas pelo saudoso arquiteto Oscar Niemeyer (1907-2012). É a quinta cidade mais populosa do Estado, integrando a Região Metropolitana do Rio de Janeiro. É um dos principais centros financeiros, comerciais e industriais do Rio, sendo a 12ª entre as 100 melhores cidades brasileiras para negócios. Seus principais acessos são a Ponte Rio-Niterói e as linhas de barcas até a cidade do Rio de Janeiro.