'Eu sigo a Jesus, não sigo muito denominações, isso não é importante’, diz Monique Evans

Monique Evans afirma 'Eu sigo a Jesus, não sigo muito denominações, isso não é importante’

A modelo e apresentadora prevê que a filha Bárbara vai querer se converter, após sair do reality show A Fazenda


A modelo e apresentadora, Monique Evans, 57 anos, falou abertamente sobre sua religiosidade recentemente. A famosa contou que é batizada há 18 anos, que ora muito e lê a Bíblia. “A igreja que eu frequentava era em São Paulo [SP]. Era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente. Prefiro assim. Eu sigo a Jesus, tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele. Não sigo muito denominações, isso não é importante”, disse ela em entrevista à Caras.

Monique refletiu sobre a participação da filha Bárbara Evans, 22 anos, na 6ª edição do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record, e disse que a jovem deverá se converter, após a atração: “A Bárbara está desgastada psicologicamente, mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia. A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter”, avaliou, comparando a atuação da filha com as suas próprias participações.

Monique participou em 2010, quando foi a primeira a ser eliminada, e, em 2011, quando conquistou o segundo lugar. Depois dos programas, a estrela enfrentou uma depressão.

A apresentadora revelou ainda que há quatro anos não beija na boca e não faz sexo: “os homens que a gente conhece na noite acham que na primeira saída você precisa transar com eles. Eu não quero isso não, parei de namorar faz quatro anos. Há quatro anos não beijo na boca, não faço sexo. [...] Olha, sexo nunca foi tão importante na minha vida não, já fiquei anos sem sexo, só dando beijo, e agora nem isso. Me interessa ter alguém se for para namorar, não para uma noite”.

Apesar de levar uma vida de abstinência, a modelo diz que se sente feliz quando os homens olham para ela.

A estrela participa de um quadro do programa Melhor do Brasil, também exibido na Rede Record, no qual tenta arranjar um namorado.

Bárbara Evans tem um romance no reality show com o DJ, modelo e empresário, Mateus Verdelho, 30 anos, que participou dA Fazenda em 2011.