Conheça a cantora gospel Kari Jobe

Quem é Kari Jobe?


Nascida no Estado do Texas (EUA), essa jovem já sabia qual era o seu chamado desde os dez anos de idade. Nascida em um lar cristão ao som de canções de louvor e adoração, seria inevitável que Kari não escolhesse o caminho da ministração e começou a cantar na igreja quando tinha apenas três anos. Formada em psicologia e pastoreado, a primeira incursão no mercado fonográfico aconteceu em 2004 na participação que fez na gravação ao vivo do CD Throneroom Worship: Live Acoustic Worship com a banda Throneroom Worship.

A primeira experiência como cantora solo aconteceu em 2006 quando lançou uma compilação com dez canções, entre elas aquela que seria um de seus grandes sucessos: Revelation Song. Aproveitando o Natal de 2007, a cantora lançou o CD Bethlehem, pela Gateway Create, associada a Gateway Church da qual Kari é membro. Dois anos depois, a cantora assina com a Integrity Music e lança, em fevereiro de 2009, um álbum que levava seu nome que foi produzido por Ed Cash reunindo canções de adoração no estilo pop e folk escritas por Kari Jobe e outros líderes de louvor como Chris Tomlin, Paul Baloche, Mia Fieldes, Ed Cash e Klaus Kuehn. Dois meses depois foi lançada a versão em espanhol do álbum que recebeu o nome de Le canto, em referência ao hit I’m Singing, além de duas canções inéditas que não entraram no álbum em inglês. O CD lhe rendeu a vitória no Dove Awards 2010 como Melhor Álbum em Língua Espanhola, além do Dove de Melhor Álbum de Evento Especial do Ano por Glory Revealed II: The Word of God in Worship, projeto idealizado por Mac Powell (Third Day) e David Nasser que contou com a participação de 21 artistas como Mark Hall, Amy Grant, Sara Evans, Shane & Shane, Natalie Grant e Brandon Heath.

Agora que conheceu um pouco da trajetória dessa ministra de louvor, que também integra a banda Gateway Worship desde 2003 com quem já lançou sete álbuns, você pode saber mais sobre a vida da cantora através das redes sociais e assista à apresentação do sucesso Revelation Song que você irá entoar (em português é claro) junto com um imenso coral na gravação do CD Aleluia do Diante do Trono:



Via Gospel no Divã