Conexão Repórter entrevista o pastor Marcos Pereira

Pastor Marcos Pereira é Entrevistado Pelo Apresentador Roberto Cabrini No Programa “Conexão Repórter” Do SBT Que Será Exibido Domingo (01/09)


O programa “Conexão Repórter” comandado pelo apresentador Roberto Cabrini do SBT será exibido uma edição especial neste domingo dia 01/09 logo após o Programa Silvio Santos, às 22h. O pastor Marcos Pereira líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias será o entrevistado.

O pastor Marcos Pereira pela sua atuação evangelística no meio dos prisioneiros dos complexos penitenciários do Rio de Janeiro, já teve em alguns momentos reportagens exibidas no programa “Conexão Repórter” , onde a equipe sempre deu cobertura jornalistica ao trabalho do pastor Marcos. Neste domingo dia 01/09 o jornalista Roberto Cabrini ,com exclusividade, entra no presídio de segurança máxima e mostra uma entrevista inédita com o pastor Marcos, o homem mais polêmico do Brasil no momento e faz revelações sobre a sua atual situação.

O pastor é acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país e formação de quadrilha, ele dará um depoimento denso e repleto de revelações ao programa.

Curta o Ligado no Gospel e recebe notícias!