Terceiro dia da Som Livre na FIC é marcado por muito louvor e adoração.

Durante todo o terceiro dia da FIC um grande público compareceu ao estande da Som Livre, sendo que durante o dia houve 3 pocket shows prog...


Durante todo o terceiro dia da FIC um grande público compareceu ao estande da Som Livre, sendo que durante o dia houve 3 pocket shows programados para ocasião que levaram o povo a muita adoração. O ministério Adoração e Adoradores iniciou o show por volta das 14 horas, o público cantou junto a cada música. O líder da banda, Pastor Massao, contou com a participação mais que especial de seus filhos que fazem parte da banda Store2, outra participação que esteve presente foi da cantora Dany Grace que se juntou ao time de adoradores e celebrou com muita adoração. “Sou amiga do Pastor Massao, de sua família e essa oportunidade vem para somarmos como corpo de cristo“, disse Danny. No final do primeiro show o Pastor Massao estava emocionado, ao falar sobre os frutos que o Adoração e Adoradores tem colhido ao longo desses anos. “Estamos nessa caminhada alguns anos e a parceria com a Som Livre tem sido de grande ajuda ao ministério, é como uma aliança que irá dar muitos frutos muito em breve”.


O próximo a fazer o som foi o cantor David M Quilan que, literalmente, agitou o público que acompanhava o show por dentro e por fora do estande, já que o local estava lotado. O cantor cantou músicas antigas como “Águas Profundas” e as novas do CD “Um Lugar Pra 2”, que foi lançado em 2012 pela Som Livre. Na ocasião o cantor ainda comentou: “Sou um eternamente apaixonado por Deus e está com essa galera e ser um canal de Deus para levar uma palavra de edificação, é uma honra, muito grande. Só tenho o que agradecer a Som Livre pela oportunidade, em breve teremos o lançamento de um novo CD até Dezembro desse ano e estamos com o desejo de gravar um DVD com músicas dos 2 últimos CDs.

Pra fechar a noite foi a vez da pastora e cantora Alda Célia conduzir a todos os presentes a momentos de intensas adoração a Deus. Ao cantar seus grandes sucessos como “Voar Como Aguiar” e “Jardim da Inocência”, entre outras, a pastora foi ministrando ao violão com a ajuda do grande coral que se formou. Um dos momentos altos foi durante a música “Filho Amado” onde a mesma ministrou sobre a vida de todos os presentes. “Houve um derramar do Espírito Santo tão grande que saio daqui uma pessoa renovada”, disse dona Lucia Helena, uma das pessoas que estavam presentes durante o pocket show. Para a pastora Alda Célia, que nesse ano está completando 25 anos de ministério, foi uma grande honra participar na ocasião. 

“Meu ministério é marcado pela unção de Deus e eu sou eternamente grata a Deus por ele ter me escolhido para ser uma levita em sua casa”.

Ao final de cada pocket show os artistas atenderam diversas mídias e fãs que fizeram questão de registrar esse momento.

Fonte: Som Livre em parceria com o +Ligado no Gospel