Pocket Show de Gabriela Rocha é transmitido On-Line e Ao Vivo para todo Mundo

O Pocket Show de Gabriela Rocha aconteceu no auditório da Seven em Niterói, que recebeu os ganhadores da última campanha realizada na...



O Pocket Show de Gabriela Rocha aconteceu no auditório da Seven em Niterói, que recebeu os ganhadores da última campanha realizada nas redes sociais da cantora. Cerca de duzentos convidados, de várias partes do Brasil, lotaram o auditório numa noite que ser tornou especial para todos.

O evento foi marcado por surpresas e presentes, os convidados ganharam um CD com músicas exclusivas de Gabriela Rocha e foram recepcionados pelas mixagens do DJ Marcelo Araújo do Ministério Gospel Night.

Através de uma parceria com o portal Amor em Cristo, o Pocket Show de Gabriela Rocha pode ser transmitido, on-line e ao vivo para todo Brasil e Mundo, diversos acessos foram registrados das mais diversas regiões do Brasil, Europa e América do Norte.

Após oração realizada por Claudia Mattos, que apresentou o evento, o público pode receber no palco a cantora Gabriela Rocha, que surpreendeu a todos adotando um repertório cantado em três idiomas, inglês, espanhol e o português. Foram 90 minutos de muito louvor e adoração, canções como “Restless”, “Show me Your Glory” “Um Viaje Largo” fizeram parte do repertório e “Cuan Grande Es El”, versão espanhol do hino “Quão Grande És Tu”, ganhou uma roupagem voz e violão, num ritmo genuinamente brasileiro, a Bossa Nova.

Músicas como “Jesus” que intitula o CD, fizeram parte do repertório, assim como “Cuida de Mim” e “Creio que Tu És a Cura” que contou com a participação especial dos ganhadores da Promoção “Mostre Seu Talento Dois”, que nessa edição selecionou o violonista Leandro Franciscone e o guitarrista Bruno Dias.

A presença de Deus foi sentida entre os convidados e na casa daqueles que assistiram on-line o Pocket Show de Gabriela Rocha. Vidas foram alcançadas em diversas partes do mundo e a palavra de Deus mais uma vez foi enviada através da doce e marcante voz de Gabriela Rocha.

Por @WJuniorProdutor para o +Ligado no Gospel 
Foto Paty Lopes