PC Junior dirige novo clipe da Banda Jó 42

Foi sob o clima dos protestos que agitaram a sociedade brasileira que PC Junior dirigiu o clipe da canção Jesus está voltando, que faz ...



Foi sob o clima dos protestos que agitaram a sociedade brasileira que PC Junior dirigiu o clipe da canção Jesus está voltando, que faz parte do CD #TudoNovo da Banda Jó 42, lançado pela Graça Music. A gravação aconteceu na noite da última segunda-feira (15) no pátio da no pátio da RIT TV, localizado no bairro da Taquara, na zona oeste carioca, onde foi montada uma verdadeira estrutura de iluminação e cenografia com vários cartazes espalhados onde se liam mensagens de alerta para o povo.


A gravação ainda contou com aproximadamente 50 pessoas que reproduziram uma pequena manifestação não para reivindicar, mas para proclamar essa verdade que liberta. Para PC Junior, que trabalha pela segunda vez com a banda (antes ele produziu o clipe Quatro segundos que foi indicado ao Troféu Promessas 2012), a produção teve um gosto mais especial por se tratar do clipe de número 400 justamente no dia em que completou 20 anos de carreira. “Quando ouvi a música pela primeira vez estava todo mundo envolvido por aquele espírito de manifestação e de mudança e a gente entendeu que o resultado dessa manifestação é simples: o país precisa de Jesus!”, declarou o diretor que foi surpreendido com um bolo ao final das filmagens.


Para Rafael Ávila, vocalista do Jó 42, a experiência valeu a pena mesmo com a chuva que caiu em alguns instantes e avisa que o público pode aguardar por mais um projeto de qualidade. “A gente está com aquela sensação de dever cumprido. Essa música fala muito da verdade que a gente precisa proclamar que Jesus está voltando. Nessa atualidade que a gente está vivendo de manifestações, a maior manifestação seja divulgar o nome de Cristo”. Enquanto o clipe não é lançado, você pode conferir algumas imagens da produção em nosso making-of: