Oficina G3, Leo Gonçalves, Marcela Tais e Baruk, entre outros, na Semana de Arte Cristã

Artistas cristãos como João Alexandre, Oficina G3, Tanlan, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Marcela Tais, Bruno Branco, Hélvio Sodré ...

Artistas cristãos como João Alexandre, Oficina G3, Tanlan, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Marcela Tais, Bruno Branco, Hélvio Sodré e Daniela Araújo participarão da Semana de Arte Cristã durante o mês de julho. 



De acordo com a assessoria de imprensa do evento, serão cinco dias de apresentações de artistas da música cristã nacional. O evento será realizado entre os dias 09 e 13 de julho, em São Paulo, reunindo aproximadamente 20 artistas renomados no meio gospel. 

“O evento tem chamado atenção por oferecer um repertório extremamente eclético, numa mistura de estilos musicais que promete ser a marca registrada da Semana de Arte Cristã. Rap, rock, instrumental, pop e muito mais, é um pouco do que vai encontrar quem for conferir de perto as apresentações”, diz um trecho da nota de divulgação do evento, que destinará parte dos valores arrecadados com ingressos para a ONG Super Nova Cultural e para a reforma do espaço Super Nova, que foi construído em 1954 para a propagação cultural em São Paulo. 

Estão confirmados no evento: Oficina G3, Alexandre Aposan, João Alexandre, Leonardo Gonçalves, Jéssica Augusta, Tanlan, Hévio Sodré, Marcela Taís, Bruno Branco, Paulo Cesar Baruk, Daniela Araújo, Melk Villar e Samuel Mizrahy.

Saiba mais sobre o evento no site semanadeartecrista.com.br