Feliciano responde provocações de Alexandre Frota e diz que ora pra que Deus salve sua vida

As declarações do ator Alexandre Frota sobre o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no programa Morning Show, da RedeTV!, foram respondidas pelo deputado federal na última semana.

Segundo Feliciano, Frota fez apenas uma piada, aproveitando a onda de críticas feitas ao PDC 234/2011, apelidado como “cura gay”.

“Só não representei contra ele, porque todos perceberam que ele estava em tom de divertimento, e diversão e sem seriedade nas palavras. Oro pra que Deus salve a vida e tire-o desse ambiente desgraçado que ele vive, neste mundo de pornografia”, afirmou o pastor, segundo o site Rius.

Na ocasião, Alexandre Frota disse que estava “surpreso” com o fato de Marco Feliciano pregar contra a homossexualidade: “Eu conheço bem ele, foi meu namorado… Então, eu não tinha visto esse vídeo. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo, eu fico surpreso com as coisas que ele fala porque não era isso que ele falava comigo quando tava na cama. Então, eu não tenho nada para declarar em relação a ele, estou estranhando”, ironizou o ator.

Via G+

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()