Conferência Rio Vida: Jovens se reúnem na cidade maravilhosa em quatro noites de busca pelo despertar da Igreja

Evento reúne avivalistas de diversas partes do Brasil e tem entrada franca

Jovens em busca de um avivamento espitual genuíno que traga a manifestação do Reino de Deus ao Rio de Janeiro. Essa é a proposta da Conferência Rio Vida que acontecerá de 14 a 17 de agosto na capital carioca. 
Em sua segunda edição, o evento interdenominacional reunirá pessoas de diferentes partes do país que compartilham o mesmo propósito. Os preletores das quatro noites serão Teófilo Hayashi (líder do Dunamis Movement / SP), Anderson Silva (pastor da Igreja Vivo Por Ti / DF), Anderson Melo (pastor da Comunidade Apostólica Min. Integrador Shalom / RJ) e Daniel Nascimento (líder do Movimento Rio Vida / RJ).



As conferências Rio Vida são realizadas uma vez ao ano. São dias de reuniões de adoração e ministração da palavra com ênfase no avivamento. A entrada é franca, seguindo a visão da organização que compromete-se em não onerar a quem quer que seja com valores pré-estabelecidos para ingresso nas conferências e reuniões do movimento, contando apenas com apoio de investidores e ofertas espontâneas.
Com relação à expectativa pela Conferência, Daniel Nascimento pontua que crê intensamente que quanto mais profundidade espiritual a Igreja tiver mais perto estaremos de ver o cenário de nossa cidade transformado. "Não só espero, mas oro por isso, para que cheios do Espírito Santo possamos fluir a vida de Deus nos lugares de morte de nossa sociedade", finaliza. 
Para saber mais sobre o evento acesse o site oficial : http://movimentoriovida.com.br/



Serviço:

Data: 14 a 17 de agosto
Local: Rua Ângela Pinto, 170, Pavuna. Rio de Janeiro - RJ (auditório cedido pela IBCNP)
Preletores: Teófilo Hayashi (Dunamis Movement / SP), Anderson Silva (Igreja Vivo Por Ti / DF), Anderson Melo (Com. Apostólica Min. Integrador Shalom / RJ), Daniel Nascimento (Movimento Rio Vida / RJ)
Louvor: Rio Vida Band
Informações: http://movimentoriovida.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()