Após ter sido acusado de agressão, Darlan Cunha dá testemunho em igreja do RJ

Darlan Cunha, o Laranjinha do filme 'Cidade de Deus', voltou a procurar  ajuda religiosa depois de ter sido acusado de agredir a...

Darlan Cunha, o Laranjinha do filme 'Cidade de Deus', voltou a procurar  ajuda religiosa depois de ter sido acusado de agredir a namorada, uma jovem menor de idade, de 16 anos.

O ator, que frequenta a igreja Batista da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, há três meses, participou de um culto acompanhado de amigos, no último fim de semana. Cunha chegou a dar o seu testemunho de vida para os fiéis em cima do púlpito e postou duas fotos do momento nas redes sociais.
Nas legendas das imagens, Darlan escreveu: “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”.

Para quem não sabe, em 13 de junho deste ano, Darlan Cunha foi acusado pela namorada de agressão e cárcere privado, depois que a mãe da jovem, a manicure Ruth, fez uma denúncia na delegacia da Gávea contra o ator.

Apesar disso, a jovem voltou atrás e enviou uma carta ao Ministério Público desistindo da acusação. No documento, ela dá uma nova versão para o que teria acontecido enquanto estava presa dentro do apartamento do ator, afirmando que machucou o olho acidentalmente após uma discussão com o namorado.

Fonte: RenattoManga