Windows Vista é mais popular que o 8 no mundo

Quando a Microsoft anunciou sua nova versão, Windows 8, que aparentemente parecia ser uma "boa", todos ficaram de boca aberta, ficaram surpresos com o avanço, com o pulo da empresa. Porém, após usufruírem do sistema, deixaram a desejar. Os resultados não foram lá muito bons, e maior parte do público critica a versão.

Apesar de ser bonito, visualmente, o Windows 8 está ficando pra trás, e o Windows Vista está na frente do mesmo, alcançando 4,51% de utilização, sendo a nova versão da Microsoft 4,27%. Os usuários, ainda optam pelo famoso Windows 7, que é utilizado, segundo o gráfico acima, por 44,85% do público, um número bem maior que a nova versão.

O Windows XP, apesar de ter uma versão "antiga" e estar em queda, permanece em segundo lugar, estando presente nos computadores de 37,74% das pessoas. O Vista aparece em terceiro lugar, com 4,51%, seguido pelo Windows 8.

Os sistemas operacionais da Apple aparecem em último lugar na lista, com diversas atualizações de sua versão 10. O Linux também está no final, com apenas 1,2% dos internautas.

Fonte: Tecmundo
Imagem: Net Applications
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()