Veja o pronunciamento de Malafaia na Manifestação pela Família em Brasília

O povo de Deus unido, jamais será vencido foi uma das frases ditas por uma multidão de 70 mil pessoas. No último dia 5 de junho, ocor...

O povo de Deus unido, jamais será vencido foi uma das frases ditas por uma multidão de 70 mil pessoas.

March for family in Brazil - No to Marriage Gay

No último dia 5 de junho, ocorreu a maior manifestação publica da história do Brasil desde o movimento Diretas Já. Passaram pela Esplanada dos Ministérios em Brasília, por volta de 70 mil pessoas, de diversas denominações cristãs e simpatizantes do movimento pela família. 

A manifestação foi organizada pelo Pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo. Estiveram presentes a maior quantidade de lideranças cristãs dos últimos anos, entre cantores, pastores, políticos, lideres católicos e demais líderes de diversas denominações. 

Na manifestação do movimento LGBT, em prol da lei que criminaliza a homofobia, estiveram presentes 3 mil pessoas. Através de seu Twitter, o deputado que ficou famoso após vencer o reality show BBB, Jean Wyllys, classificou a manifestação como um fiasco e um fracasso retumbante. 

Opinião: Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões. Reunir 70 mil pessoas em um dia de trabalho, na capital do Brasil, sem ponto facultativo, sem feriado, seria um fracasso?