Thalles, Aline Barros, Cassiane, Silas Malafaia e mais na Manifestação Pacífica em Brasília em favor da família tradicional

Sob um sol intenso, milhares de evangélicos (70 mil, segundo os organizadores) ocuparam nesta quarta-feira (5) os gramados da Esplanada...

Sob um sol intenso, milhares de evangélicos (70 mil, segundo os organizadores) ocuparam nesta quarta-feira (5) os gramados da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para protestar contra a descriminalização do aborto e o casamento gay e pedir liberdade de expressão religiosa.
 O palco montado em frente ao Congresso Nacional atraiu líderes evangélicos, políticos de vários partidos e artistas gospel.
O povo de Deus na capital nacional reunido para orar e se posicionar pelos princípios. Vida. Família tradicional. Liberdade de expressão. (Ana Paula Valadão)
O evento organizado pelo pastor Silas Malafaia, um dos líderes da igreja Assembleia de Deus, foi realizado em um dos dias de maior movimentação no Legislativo. Dezenas de parlamentares ligados à bancada evangélica se revezaram para discursar no ato religioso.

Um dos temas mais recorrentes dos oradores do evento foi o casamento entre casais homoafetivos. Recentemente, decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou que os cartórios do país oficializem casamentos entre pessoas do mesmo sexo.