Samsung libera TV OLED para venda

A Samsung anunciou por essa semana, que suas TVs OLED de tela curva foram colocadas à venda. As TVs possuem 55 polegadas e custam cerca d...


A Samsung anunciou por essa semana, que suas TVs OLED de tela curva foram colocadas à venda. As TVs possuem 55 polegadas e custam cerca de US$ 13.000 (26 mil reais, se convertido na nossa moeda) e estão disponíveis, apenas, aos consumidores sul-coreanos.

Segundo Kim Hyunsuk, vice-presidente executivo da Samsung, muita expectativa tem sido criada em relação ao tal lançamento. "OLED 'significa' qualidade (...). Estamos seguros de termos realizado uma qualidade perfeita de imagem", disse Kim em entrevista ao ABC News.

A nova TV OLED de tela curvada da Samsung suporta a resolução de 1080p (Full HD). Os espectadores mais exigentes terão de recorrer aos modelos tradicionais de televisores para desfrutar de imagens em Ultra HD (4K). Segundo informações, a novidade da empresa deve chegar no segundo semestre desse ano. Datas não foram divulgadas (e não se sabe, também, quando o aparelho deve chegar à América do Sul).

Ao que sabemos, os televisores curvados vêm sendo uma das apostas de grandes empresas, assim como a LG, que também investiu em tal.


Fonte: Tecmundo