Oficina G3, Katsbarnea e Priscilla Alcântara incentivam os protestos no país pelas redes sociais “Vem pra rua”

As bandas de rock cristão Oficina G3, Katsbarnea e a cantora Priscilla Alcântara aderiram aos protestos sociais e incentivaram os fãs a...


As bandas de rock cristão Oficina G3, Katsbarnea e a cantora Priscilla Alcântara aderiram aos protestos sociais e incentivaram os fãs a se manifestarem pacificamente contra as mazelas do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, o Oficina G3 publicou uma imagem com uma lista de questões que preocupam a população, acompanhada da legenda “R$ 0,20? Isso é só a ponta do iceberg! #Ogiganteacordou #Vemprarua”.

Já o Katsbarnea, que recentemente anunciou a entrada de Jeff Fingers como novo guitarrista e se prepara para o lançamento de um novo álbum, publicou uma imagem em sua página no Facebook com a legenda “Apoiamos as manifestações da juventude por todo Brasil em prol de um país mais justo”.

Priscilla Alcântara publicou na sua pagina oficial do Facebook imagens do protestos com nomes '' Quando seu filho ficar doente ele vai ao estádio''...

As manifestações vem acontecendo há mais de uma semana, e a data de ontem, 17 de junho, ficou marcada pelos protestos em diversas cidades brasileiras, em especial em Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira a imagem de incentivo às manifestações publicadas pelas bandas Oficina G3:

Imagem publicada por Priscilla Alcântara no Facebook:

Vamos compartilhar também #MundaBRASIL!
O Ligado no Gospel apoia essa ideia