Marília Gabriela diz que religião promove hipocrisia em relação ao sexo

A apresentadora Marília Gabriela, estreará um novo programa na grade do SBT. Durante entrevista coletiva no estúdio 4 da emissora paulista, nesta quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela falou sobre o programa intitulado: "Gabi Quase Proibida". A estreia está prevista para 26 de junho, a atração abordará temas ligados a sexo.

Uma das afirmações da apresentadora, causou polêmica na internet. Gabriela teria dito que as religiões promovem um retrocesso moral quando o assunto é liberdade sexual. 

“As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião”, afirmou.

A senhora que ficou famosa por entrevistar personalidades e se casar com o ator global Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior aproveitou para criticar o PDC 234/2011  do deputado João Campos (PSDB-GO) que foi aprovado na CDHM da Câmara. Ela acredita que seu novo programa poderá servir para explicar melhor sobre a diversidade sexual.
Gabriela também soltou alguns ataques ao deputado Marco Feliciano. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO ()