Manual do Peregrino será lançado em Manaus e Maranhão

Apóstolo René Terra Nova e Apóstolo Silvio Antônio abrem a porta de suas igrejas para o livro O livro Manual do Peregrino (Editora LAN...

Apóstolo René Terra Nova e Apóstolo Silvio Antônio abrem a porta de suas igrejas para o livro

O livro Manual do Peregrino (Editora LAN), escrito por Tiago Brunet e Nayra Pedrini, foi lançado em abril deste ano e já virou item quase obrigatório para quem viaja a Israel. Igrejas de todo o Brasil, por onde o livro tem sido lançado, já estão utilizando de seu conteúdo como referência para viagens a Israel e Jerusalém.
Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Portugal, Buenos Aires foram alguns dos locais aonde livro já chegou. Além, é claro, de Jerusalém e Israel onde o manual tem sido usado para pautar as viagens de muitas caravanas.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, Tiago Brunet estará na igreja Ministério Internacional da Restauração, liderada pelo Apóstolo René Terra Nova, em Manaus/AM, para apresentar o livro para a região. Serão três dias especiais onde o autor vai falar sobre o livro e contar as experiências na Terra Santa que o levaram a produzir este trabalho. A igreja fica na Estrada da Ponta Negra, nº 5001, bairro Santo Agostinho. Para informações, acesse: http://www.mir12.com.br
Em seguida o destino do livro é a o estado do Maranhão. Tiago Brunet estará nos dias 22 e 23 de junho no Ministério Apostólico Internacional Shalom, igreja liderada pelo Apóstolo Antonio, em São Luiz. Na ocasião, o autor estará ministrando na Conferência sobre Israel e apresentando o livro para o estado. Quem quiser participar, a igreja fica Avenida Leste Oeste, 100, Cohatrac III – São Luís/MA. 
Acesse http://mais12.com.br e tenha mais informações.

Autores

Tiago Brunet é hoje diretor executivo da Amar Turismo, uma operadora de viagens especializada em Israel e nações bíblicas. Ele também é bacharel em Teologia, pós-graduado em História de Israel pela FAECAD e mestrando em Coaching pela Florida Christian University. Como pastor e palestrante, ele tem viajado o Brasil e outros países dando palestras sobre Israel e seu povo. Já Nayra Pedrini é tradutora em quatro idiomas, professora de escatologia e cultura judaica. Ela viajou para Israel dezenas de vezes guiando grupos de ensino bíblico. É também mestranda em teologia na Florida Christian University. Além disso, é pastora e fundadora da igreja apostólica Unidade em Cristo ao lado de seu marido Ap. Jonas Silva.


Para mais informações acerca do livro, acesse www.manualdoperegrino.com.br. Curta a Fanpage oficial do livro, confira detalhes do conteúdo e concorra a exemplares: https://www.facebook.com/manualdoperegrino.

Assessoria Manual do Peregrino
Janaina Mangerote