Danielle Rizzutti grava o primeiro clipe do álbum Minhas Canções

(Foto: Rafa Hernandes / PC Junior) Durante recente turnê no Rio de Janeiro, Danielle Rizzutti gravou o clipe da música “Filme que passo...

(Foto: Rafa Hernandes / PC Junior)
Durante recente turnê no Rio de Janeiro, Danielle Rizzutti gravou o clipe da música “Filme que passou”, o primeiro do álbum “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”. As cenas foram gravadas no cinema do Espaço Quality, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e no estúdio da Rit Rio.

A direção ficou por conta de PC Junior, que preferiu manter o mistério da produção. “Essa música conta a história de um jovem rapaz da igreja que, no meio do culto, tem uma lembrança da sua vida. Nessa ‘viagem’, ele se imagina sozinho em um cinema onde estão passando cenas de toda sua vida. O desenrolar é muito bacana, mas não podemos revelar”, disse PC.

“Filme que passou” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do CD “Minhas Canções”. Com letras de autoria do Missionário R. R. Soares, o álbum reúne 12 faixas no melhor estilo louvor e adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Dani Rizzuti, como é mais conhecida, faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, da Nossa TV.

Fonte: Comunicação GMusic em parceria com o @LigadonoGospel