Assessoria de Thalles nega participação do cantor no BBB 14

Nos últimos dias a imprensa gospel noticiou que Thalles Roberto estaria negociando uma participação na décima quarta edição do Big Brothe...

Nos últimos dias a imprensa gospel noticiou que Thalles Roberto estaria negociando uma participação na décima quarta edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo.  Essa notícia afirma que, "segundo informações", Thalles participaria cantando em uma das festas semanais que acontecem no programa. Além disso, a imprensa também disse que atualmente a produção do Thalles está em negociação com Boninho, diretor do BBB, e a própria produção do programa. 

Completando a notícia, a informação ainda diz que a participação de Thalles é devido a uma quebra de paradigma em torno da participação de artistas cristãos em reality shows "anti-cristãos" e ainda cita a participação de Mara Maravilha em "A fazenda", da Record, também dentro da mesmo iniciativa.

O site renattomanga.com, entrou em contato com a assessoria de Thalles Roberto para saber sobre a procedência desta informação, visto a falta de sentido e propósito em tudo isso, ainda que ultimamente a mídia em geral tenha demonstrado uma maior abertura para os artistas gospel.

Com exclusividade para o site renattomanga.com, Doninha, assessor de Thalles, negou tal afirmação e disse não ter nenhum conhecimento sobre a participação do seu assessorado no Big Brother Brasil. Não se sabe a fonte que espalhou essa notícia na imprensa gospel, contudo, visto a informação da assessoria do cantor, a intenção foi apenas gerar especulações ou então algum tipo de repercussão polêmica.

Exclusivo: renattomanga.com