“Amanhecer” o novo álbum de Marcos e Matteus

A dupla Marcos e Matteus está divulgando seu novo álbum, “Amanhecer”, o quinto de sua carreira. Lançado em abril, o álbum traz as orig...

A dupla Marcos e Matteus está divulgando seu novo álbum, “Amanhecer”, o quinto de sua carreira.

Lançado em abril, o álbum traz as origens musicais da dupla, que nasceu em Goiânia, e teve como influência musical as tradicionais músicas sertanejas.

O álbum foi produzido por Melk Carvalhêdo, e está sendo distribuído pela Plenitude Gospel Music, e traz treze faixas inéditas, sendo onze de composição da própria dupla. Marcos e Matteus são conhecidos no meio gospel por terem músicas gravadas por cantores como Damares, Raíssa e Ravel, Adriana Aguiar, Mara Lima, Antônia Gomes, entre outros.

“Este CD está diferente dos nossos trabalhos anteriores, pois tivemos mais tempo para planejá-lo, por isso, o consideramos o diferencial em nossa carreira”, conta Marcos.

Para Matteus, a versatilidade do álbum merece destaque: “Este CD vai desde o sertanejo tradicional, passando pelo universitário ao sertanejo romântico e esperamos agradar quem gosta da boa música sertaneja cristã”, afirmou, segundo a assessoria de imprensa.



Confira o tracklist do CD “Amanhecer”:

01 – Valor Incalculável
02 – Tenho Pai
03 – Tudo Pra Mim
04 – Vou Te Honrar
05 – Abençoado
06 – Filho de Leão
07 – Canto só Vitória
08 – Amanhecer
09 – A Volta
10 – Jesus te Entende
11 – Campeão
12 – Meu Herói
13 – Sertão