Top 10: As piores músicas "gospel" do momento


Depois do sucesso do top 10 das melhores músicas gospel chegou a hora de sentirmos o desprazer de ouvir as piores musicas gospel da atualidade (pelo menos até agora). O *Ligado no gospel vai brindar vocês com o top 10 (que de top não tem nada).

10° lugar - Fernanda Brum e Eyshila - Meu pai me falou

Eu até gosto dessa música e sei que muitas pessoas gostam, porém a maioria das pessoas com quem falei colocaram ela como uma das piores músicas. Suponho, que por conta dela ser um pouco dramática; a letra é bem melosa mesmo mais a música até que é bonitinha, é a preferida das varoas que estão solteiras!




8° Lugar - Damares - Sabor de Mel

O povo tem alguma coisa contra essa música, sei lá, ninguém gosta dela, ta certo que a letra é um pouco exagerada e transmite um conceito errado de cristianismo. Imagino que seja: você é um cristão uma hora e outra hora vai poder pisar em todo mundo e sempre sair por cima; não é bem assim.



7° Lugar - Irmão Lázaro - Eu Sou de Jesus

Nossa! Eu estou ouvindo ela agora enquanto faço essa matéria! O cara até teve uma boa intenção em pegar um ritmo de sua música do mundo para fazer este louvor, mas... axé gospel? Que eu posso falar né? melhor que funk.




6° lugar Tribo do Funk - Vai orar pra namorar 

E por falar em funk... o povo cristão ta moderninho ultimamente né? Se adequando ao mundo cada vez mais. Que isso? funk gospel é totalmente errado, primeiro que o ritmo do funk é pra se dançar e não para escutar as letras e meditar no que está sendo cantado; segundo que, fala sério como louvar e adorar a Deus com um batidão desses; e outra também, essa música ensina a mentir, isso mesmo, a letra dessa musica manda fazermos o que geralmente falamos quando queremos dar um fora nas pessoas: - "Ah vamos orar pra ver se é o que Deus tem preparado pra gente", não cola mais!



5° lugar Adriano Gospel Funk - Chuta que é laço


Ah essa é clássica para os crentes carnais, sem comentários.




4° lugar Tribo do Funk - Fusca Azul

Aff... outro funk!




3° lugar - Marcos Antonio - Realidade: 

Aí você pergunta se tem como encontrar outra coisa pior do que funk gospel... TEM... PIOR QUE TEM SIM. Com vocês Marcos Antonio e o seu "forró" gospel; A letra mostra, sem dúvida nenhuma, que não somos nada perto de Jesus Cristo, vale a pena você escutar, mas por favor se segure, não de risada depois de ouvir.




2° lugar - Adriano Gospel Funk - Dizimo e Oferta

Mais um funk sem noção, nem preciso comentar sobre a música, porem reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música.




Em 1° lugar Tonzão - Passinho do Abençoado

Em primeiríssimo lugar o (ex) Havaiano Tonzão, com seu mais novo Hit, (funk é claro) "Passinho do abençoado" agora não se sabe se o que é pior seria a letra da música ou seus "obreiros dançarinos".


Mateus Caetano para o Ligado no Gospel
*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do autor. A matéria pode não representar necessariamente a opinião do site.


Top 10: As piores músicas "gospel" do momento Reviewed by Mateus Caetano on 14:39 Rating: 5

14 comentários:

  1. Não concordo com o que você diz, mas não vou debater com você não; Só me responde uma coisa quem que criou a musica e os ritmos?? e o que você te a dizer sobre este versículo:'' Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! ''
    Salmos 150:6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com funk, meu bem?! #nãoédeDeusnão. #hahaha Imagina o rei Davi cantando um dos salmos em ritmo de funk, o mesmo com miriã ao atrevessar o mar vermelho?! É quase que inimaginável!

      Eliminar
    2. Respeito muito a sua opinião Hellen mas concordo com a Amanda, quando se fala em ritmo Funk não estamos colocando as letras em questão, até mesmo porque são coisas totalmente diferente. A sociedade colocou o Funk como "diabólico" devido a sua apologia ao sexo, às drogas. Realmente as letras são ridículas agora o ritmo podemos sim dançar para louvar o nome Santo de Jesus sem ser vulgar. Por exemplo, temos Sertanejo Seculares mas também temos Sertanejo Gospel. A questão é a letra não o ritmo... Um Abraço e Jesus lhe abençoe

      Eliminar
  2. não concordo pq a musica do Lázaro está ai.

    ResponderEliminar
  3. Não vi nada de errado com a letra de Marco Antonio,é a pura realidade... Onde vc viu a graça?
    o.O

    ResponderEliminar
  4. Cara antes de Tentar falar que esse rito é de Deus ou não, melhor você do ligadonogospel se Converter, lembre você não é Deus pra definir o que é de Deus ou Não, mais pergunte se a sua Vida esta Agradando a Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caro amigo ninguém está tentando definir oque é de Deus ou não, agora você poderia ler mais a Bíblia para tentar encontrar algumas passagens em que o povo louva a Deus com esses tipos de ritmos, acho que você não irá encontrar, mas se você gosta da maneira moderna de louvar a Deus sinta-se a vontade para sair rebolando e descendo até o chão glorificando... o louvor é livre néh!

      Eliminar
  5. rsrsrs.. Acho engraçado como falam mal da música da Damares "Sabor de mel",mas vamos à Bíblia: quando José foi vendido por seus irmãos e depois ficou frente a frente com eles já sendo Governador sobre o Egito, o que foi que aconteceu?
    Exatamente isso!! Quem humilhou teve que ver Deus exaltar! Não é pra pisar nem humilhar ninguem aquela letra, mas pra dizer, que quem planta, colhe! Isso é inevitável!!! Então antes de dizer o que a pessoa é, temos que pensar no que Deus pode fazer através dela!!!

    ResponderEliminar
  6. Quando eu era crente "nível hard", mas fissurada em estudos bíblicos, em filtrar TUDO o que eu ouvia e cantava, principalmente dentro da igreja, eu adorava pesquisar sobre hinos e sobre seus erros teológicos.
    Isso foi a alguns anos, e, digo que eu gostaria de ter encontrado essa matéria na época, hehehe
    Achei bem divertida!

    "Graça e Paz" para o autor do post!

    ps: crentes e suas discórdias e rixas infinitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Di K. M., esse tipo de discórdia é eterno mesmo!!!

      Eliminar
  7. Que triste você julgar os outros como se fosse engraçado a sua frase: "reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música. Apreciava o seu site, mas não gostou que falem mal de outros cristãos, tenho um amigo que ficou curado de uma doença terminal e outro foi livre de drogas pesadas na igreja Universal e eu respeito eles independente do que falam deles. A paz amado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paz, não se trata de julgar os outros, a matéria foi feita em tom de brincadeira, agora a crítica é feita a algumas pessoas que infelizmente destrói a imagem do povo cristão, pessoas assim estão em todas as denominações então não estamos falando mal de uma denominação específica; agora ficamos felizes pelos seus amigos, é um ótimo testemunho de fé e milagre sobre o que Deus pode fazer na vida de cada um de nós.

      Ps: particularmente já fui da Universal, tenho bons amigos de lá também, a intenção de crítica da matéria é sobre os ritmos que não servem para adorar a Deus; a brincadeira foi fora a parte.
      A paz!!!!

      Eliminar
  8. Lendo os comentários de vocês só me lembro de uma letra do Marcelo D2, que não é crente, mas parece ser muito mais sensato que vocês: "Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando." Parem de discutir o que pode e o que não pode, ou o que é e não é de Deus e façam o que o Pai manda fazer: DISCIPULOS !!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.