Top 10: As piores músicas "gospel" do momento


Depois do sucesso do top 10 das melhores músicas gospel chegou a hora de sentirmos o desprazer de ouvir as piores musicas gospel da atualidade (pelo menos até agora). O *Ligado no gospel vai brindar vocês com o top 10 (que de top não tem nada).

10° lugar - Fernanda Brum e Eyshila - Meu pai me falou

Eu até gosto dessa música e sei que muitas pessoas gostam, porém a maioria das pessoas com quem falei colocaram ela como uma das piores músicas. Suponho, que por conta dela ser um pouco dramática; a letra é bem melosa mesmo mais a música até que é bonitinha, é a preferida das varoas que estão solteiras!




8° Lugar - Damares - Sabor de Mel

O povo tem alguma coisa contra essa música, sei lá, ninguém gosta dela, ta certo que a letra é um pouco exagerada e transmite um conceito errado de cristianismo. Imagino que seja: você é um cristão uma hora e outra hora vai poder pisar em todo mundo e sempre sair por cima; não é bem assim.



7° Lugar - Irmão Lázaro - Eu Sou de Jesus

Nossa! Eu estou ouvindo ela agora enquanto faço essa matéria! O cara até teve uma boa intenção em pegar um ritmo de sua música do mundo para fazer este louvor, mas... axé gospel? Que eu posso falar né? melhor que funk.




6° lugar Tribo do Funk - Vai orar pra namorar 

E por falar em funk... o povo cristão ta moderninho ultimamente né? Se adequando ao mundo cada vez mais. Que isso? funk gospel é totalmente errado, primeiro que o ritmo do funk é pra se dançar e não para escutar as letras e meditar no que está sendo cantado; segundo que, fala sério como louvar e adorar a Deus com um batidão desses; e outra também, essa música ensina a mentir, isso mesmo, a letra dessa musica manda fazermos o que geralmente falamos quando queremos dar um fora nas pessoas: - "Ah vamos orar pra ver se é o que Deus tem preparado pra gente", não cola mais!



5° lugar Adriano Gospel Funk - Chuta que é laço


Ah essa é clássica para os crentes carnais, sem comentários.




4° lugar Tribo do Funk - Fusca Azul

Aff... outro funk!




3° lugar - Marcos Antonio - Realidade: 

Aí você pergunta se tem como encontrar outra coisa pior do que funk gospel... TEM... PIOR QUE TEM SIM. Com vocês Marcos Antonio e o seu "forró" gospel; A letra mostra, sem dúvida nenhuma, que não somos nada perto de Jesus Cristo, vale a pena você escutar, mas por favor se segure, não de risada depois de ouvir.




2° lugar - Adriano Gospel Funk - Dizimo e Oferta

Mais um funk sem noção, nem preciso comentar sobre a música, porem reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música.




Em 1° lugar Tonzão - Passinho do Abençoado

Em primeiríssimo lugar o (ex) Havaiano Tonzão, com seu mais novo Hit, (funk é claro) "Passinho do abençoado" agora não se sabe se o que é pior seria a letra da música ou seus "obreiros dançarinos".


Mateus Caetano para o Ligado no Gospel
*O conteúdo dessa matéria é de inteira responsabilidade do autor. A matéria pode não representar necessariamente a opinião do site.


Top 10: As piores músicas "gospel" do momento Reviewed by Mateus Caetano on 14:39 Rating: 5

19 comentários :

  1. Não concordo com o que você diz, mas não vou debater com você não; Só me responde uma coisa quem que criou a musica e os ritmos?? e o que você te a dizer sobre este versículo:'' Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! ''
    Salmos 150:6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com funk, meu bem?! #nãoédeDeusnão. #hahaha Imagina o rei Davi cantando um dos salmos em ritmo de funk, o mesmo com miriã ao atrevessar o mar vermelho?! É quase que inimaginável!

      Eliminar
    2. Respeito muito a sua opinião Hellen mas concordo com a Amanda, quando se fala em ritmo Funk não estamos colocando as letras em questão, até mesmo porque são coisas totalmente diferente. A sociedade colocou o Funk como "diabólico" devido a sua apologia ao sexo, às drogas. Realmente as letras são ridículas agora o ritmo podemos sim dançar para louvar o nome Santo de Jesus sem ser vulgar. Por exemplo, temos Sertanejo Seculares mas também temos Sertanejo Gospel. A questão é a letra não o ritmo... Um Abraço e Jesus lhe abençoe

      Eliminar
  2. não concordo pq a musica do Lázaro está ai.

    ResponderEliminar
  3. Não vi nada de errado com a letra de Marco Antonio,é a pura realidade... Onde vc viu a graça?
    o.O

    ResponderEliminar
  4. Cara antes de Tentar falar que esse rito é de Deus ou não, melhor você do ligadonogospel se Converter, lembre você não é Deus pra definir o que é de Deus ou Não, mais pergunte se a sua Vida esta Agradando a Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caro amigo ninguém está tentando definir oque é de Deus ou não, agora você poderia ler mais a Bíblia para tentar encontrar algumas passagens em que o povo louva a Deus com esses tipos de ritmos, acho que você não irá encontrar, mas se você gosta da maneira moderna de louvar a Deus sinta-se a vontade para sair rebolando e descendo até o chão glorificando... o louvor é livre néh!

      Eliminar
  5. rsrsrs.. Acho engraçado como falam mal da música da Damares "Sabor de mel",mas vamos à Bíblia: quando José foi vendido por seus irmãos e depois ficou frente a frente com eles já sendo Governador sobre o Egito, o que foi que aconteceu?
    Exatamente isso!! Quem humilhou teve que ver Deus exaltar! Não é pra pisar nem humilhar ninguem aquela letra, mas pra dizer, que quem planta, colhe! Isso é inevitável!!! Então antes de dizer o que a pessoa é, temos que pensar no que Deus pode fazer através dela!!!

    ResponderEliminar
  6. Quando eu era crente "nível hard", mas fissurada em estudos bíblicos, em filtrar TUDO o que eu ouvia e cantava, principalmente dentro da igreja, eu adorava pesquisar sobre hinos e sobre seus erros teológicos.
    Isso foi a alguns anos, e, digo que eu gostaria de ter encontrado essa matéria na época, hehehe
    Achei bem divertida!

    "Graça e Paz" para o autor do post!

    ps: crentes e suas discórdias e rixas infinitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Di K. M., esse tipo de discórdia é eterno mesmo!!!

      Eliminar
  7. Que triste você julgar os outros como se fosse engraçado a sua frase: "reza a lenda que um tal Bispo adora ouvir essa música. Apreciava o seu site, mas não gostou que falem mal de outros cristãos, tenho um amigo que ficou curado de uma doença terminal e outro foi livre de drogas pesadas na igreja Universal e eu respeito eles independente do que falam deles. A paz amado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paz, não se trata de julgar os outros, a matéria foi feita em tom de brincadeira, agora a crítica é feita a algumas pessoas que infelizmente destrói a imagem do povo cristão, pessoas assim estão em todas as denominações então não estamos falando mal de uma denominação específica; agora ficamos felizes pelos seus amigos, é um ótimo testemunho de fé e milagre sobre o que Deus pode fazer na vida de cada um de nós.

      Ps: particularmente já fui da Universal, tenho bons amigos de lá também, a intenção de crítica da matéria é sobre os ritmos que não servem para adorar a Deus; a brincadeira foi fora a parte.
      A paz!!!!

      Eliminar
  8. Lendo os comentários de vocês só me lembro de uma letra do Marcelo D2, que não é crente, mas parece ser muito mais sensato que vocês: "Enquanto eu falo besteira, nego vai se matando." Parem de discutir o que pode e o que não pode, ou o que é e não é de Deus e façam o que o Pai manda fazer: DISCIPULOS !!

    ResponderEliminar
  9. Eu super curto as musicas da Damares. E do lazaro...
    Esse site é bem inreressante pmas trata-se da observação individual da pessoa que busca pr meio das observaçoes ver, e intender verdadeiramente o que se passa desapercebido durante a passagem da melodia..
    #Nadacontra

    Uma ideia diferenre mais super bacana...
    A paz...

    ResponderEliminar
  10. Gente olhem só o que uma simples publicação causou, precisamos tomar cuidado lembre-se q o inimigo só precisa de uma brechinha pra nos destruir...
    Confesso eu que não concordo nem cm nenhuma das opiniões, acho que cada um tem a sua forma de adorar a Deus e dar a Ele o seu melhor...
    Vamos respeitar a opinião do colega Mateus Caetano e Mateus respeite também a opinião deles e não se deixem ser levados ao pecado por uma coisa tão boba...
    Fiquem na paz ✌
    Q Deus nos dê graça e sabedoria sempre...

    ResponderEliminar
  11. Ninguém tá aqui pra julgar ninguém porque não é essa a atitude de um cristão.
    Mas gostaria de deixar minha opinião.
    As músicas no geral e rítmos, são de Deus. O diabo deturpou os rítmos com letras que não agradam a Deus.
    Pra falar a verdade, eu também não gosto muito do rítmo funk, é um gosto meu.
    Mas vamos parar pra analisar. Uma pessoa que está no mundo, vai querer ouvir uma mensagem de Deus com uma música gospel normal, que pra ela talvez seja chato ou num rítmo de funk onde no caso a pessoa já está mais acostumada?
    Tá! Você é evangélico, conhece a Jesus, não gosta desse rítmo, tudo bem, é uma opinião sua.
    Mas talvez, esses cantores que você julga, tá guanhando com o funk, axé ou forró dele muitas almas pra Deus, coisa que vc apenas julgando, tá passando bem longe de conseguir.
    Agora paramos pra pensar... De que mesmo Deus não se agrada?

    ResponderEliminar
  12. Mera opinião sua irmão...não a do povão pois todas as musicas que vc citou estão a bastante tempo nas paradas gospel como as mais tocadas e pedidas nas radios gospel...vc precisa FICAR MAIS ANTENADO nas preferencias do povão para saber o que é bom ou ruim

    ResponderEliminar
  13. Nosso bom gosto deve ser tao acurado quanto nosso mau gosto... O povão não sabe o que eh bom não sabe o que é ruim... Até dizem que a voz do povão é a voz de Deus...
    O povão crucificou Jesus e libertou Barrabás...
    As músicas no geral e os ritmos não são de Deus. São produção da cultura humana, são dos homens. O diabo não deturpa a cultura, o pecado deturpa o ser humano com a ajuda do diabo. Seja música, arte, seja poesia, seja o que for, eh feito por homens, e a maioria das coisas com ajuda do diabo. Porque coisa boa eh raro na vida... Porcaria tem de sobra poi ai, inclusive na música gospel, orientada ao EGO pecaminoso inflado pelo diabo, enganador. O importante mesmo eh fazer o que Deus quer. Afinal, o povao faz que Deus quer?

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.