Silas Malafaia participa mais uma vez do programa do Ratinho

Pastor comenta assuntos polêmicos, como a prisão de Marcos Pereira O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitóri...

Pastor comenta assuntos polêmicos, como a prisão de Marcos Pereira


O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteve em São Paulo ontem, (27) para participar da gravação especial do Programa do Ratinho. 
Foram abordados diversos assuntos polêmicos, como o casamento gay e a prisão do pastor Marcos Pereira. Malafaia anunciou pelo Twitter que havia participado do programa: 

“Acabo de chegar da gravação no programa do Ratinho. A entrevista ocupou todo o programa, foi quentíssima. Muitos assuntos abordados”, escreveu.

Pelo Facebook, Malafaia detalhou os assuntos que ele comentou com o apresentador. 

“Os temas abordados foram: aborto, gays, dízimo, prisão de pastor, liberdade de expressão, entre outros.”

O pastor presidente da Associação Vitória em Cristo (AVEC) deve comentar sobre a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que aprovou uma regulamentação que proíbe os cartórios de negar o casamento civil para homossexuais. Também falará sobre a manifestação pacífica que ele está coordenando em Brasília para defender a família tradicional, a liberdade de expressão e religiosa.
A entrevista vai ocupar todo o programa que será exibido na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h20 pelo SBT.

Fonte: GospelPrime