Saiba como foi o show de lançamento do novo Cd da banda Jó 42

Lançamento do novo CD da banda Jó42 reúne fãs, amigos e familiares em Belo Horizonte

foto: Daniel Lima


Em clima de gratidão a Deus, a banda Jó42 lançou o CD #TudoNovo, no último sábado, dia 25/5, na casa de shows Seven, em Belo Horizonte. O evento contou com a participação especial do DJ Marcus Homem, que agitou a pista com muito dance e forró, e Lu Alone, que dividiu o palco com a banda na faixa “Mais íntimo Teu”.

Thiago di Souza, Adan Reis, Sanchez Chacal, Samuel Kabelo e Rafael Ávila começaram o show ao som de “Mais de mil razões”, escolhida pelo público para ser a primeira faixa de trabalho do álbum. Entre uma música e outra, os convidados eram surpreendidos pelos efeitos especiais do cenário, como chuva de serpentina, sky paper e pétalas de rosas, na canção “Quatro Segundos”.

Na Fan Page oficial da banda, os integrantes deixaram um recado aos amigos e fãs:

“Agradecemos a todos os amigos que compareceram na festa de lançamento. Teve gente que veio de São Paulo, do Rio de Janeiro e diversas outras cidades. Estamos gratos pelo que Deus tem nos proporcionado”.

#TudoNovo

O primeiro CD ao vivo da banda não poderia ter outro título, afinal, o grupo vive um novo tempo em sua formação, com a entrada do vocalista Rafael Ávila. O álbum, que conta com a participação especial de Lu Alone, vem com 13 faixas, sendo 12 inéditas e a regravação de “Quatro Segundos”, grande sucesso do CD “Românticos”. Entre os estilos, destaque para o pop rock, marca registrada do grupo, com um toque de louvor congregacional.

Mais fotos do evento, aqui. 

Fonte: Comunicação GMusic em parceria com o ligadonogospel
DEIXE SEU COMENTÁRIO ()