Nova novela da Rede Globo é um mar de sujeiras

Posso dizer à vocês que imaginei que essa novela seria diferente das outras, mas me enganei. Começo meu texto ressaltando que, essa novel...


Posso dizer à vocês que imaginei que essa novela seria diferente das outras, mas me enganei. Começo meu texto ressaltando que, essa novela, é uma "afronta" aos valores da família tradicional brasileira, assim como todas as outras já exibidas anteriormente.

Em um artigo que escrevi, seria feito um boicote para paralisação da emissora (Clique aqui para visualizar), o que não aconteceu. A globo teria "recuado" e dito que iria investir em novas programações, de teor cristão, o que também, AINDA não aconteceu.

Convenhamos que o primeiro gafe da nova novela "Amor à Vida" foi a idolatria, onde um personagem entregou uma corrente de uma "santa" protetora à sua filha. Além disso, uma cena sórdida e vergonhosa, como de costume do tipo de exibição da emissora, foi a sexo de um casal da novela, que só faltou exibir as partes intimas dos mesmos. Se formos analisar bem, iremos perceber que aquela novela será a forma de mais afrontas aos cristãos, da parte da Rede Globo. Se no primeiro capítulo, já é exibido uma cena tão "horripilante", imaginem no decorrer dessa trama, o que irá acontecer?!

Mais uma vez, essa emissora que vem trazendo tanta dor de cabeça à muitos Brasileiros, está fundamentando mais idolatria e sujeira. Como já abreviado no início do texto, a globo havia dito que tem planos para o investimento e a produção de novas programações de conteúdo cristão, porém, até o momento não contemplamos isso.